quinta-feira, 23 de abril de 2020

E disseste que me davas todo o teu amor; Publicado: BH, 0230402020.

E disseste que me davas todo o teu amor
Não pedi nada e nem exigi nada
Foste tu quem tudo falaste
Aceitei sem pensar 
E a pensar que seria mais feliz
Mas só soubeste falar
E o teu amor não quiseste me dar
Mas também não vou chorar
E vou procurar te esquecer
Se vem a noite
Logo vem o amanhecer
E a vida continua na tristeza
Ou na alegria 
E a vida continua na dor
Ou no amor
E o importante é não correr
Do que a vida oferecer
É  aceitar com decisão
Tudo que tocar o coração
E disseste que me davas toda a tua vida
Não me perturbei
E nem te chamei de minha querida
Esperei e vi o que querias de mim
E a ser assim
Não dar para continuar
E não me esperes
Porque amanhã não vou voltar
E nem vou mais querer te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário