terça-feira, 28 de abril de 2020

E não sei donde venho; BH, 0280402020.

E não sei donde venho
E nem sei para aonde vou
Não tenho profissão
E nem sei quem sou
Um dia vamos nos entender
Um dia vamos nos conhecer
Mas pode ser tarde demais
Abre bem teus olhos
Procura ver o saber
Não com os olhos da cabeça
Mas com os olhos do coração
E venho da noite
E venho do dia
E venho das pálpebras dos teus olhos
E venho das palmas das tuas mãos
Não sei donde venho
Não sei para aonde vou
Não tenho destino
E nem tenho direção
Sigo o vento
Sigo o sol
E a quem me levanta do chão
Venho da raiz do céu
Venho do centro da terra
E venho da nuvem de aço
Venho da fumaça da pedra
Sou isso que consegues sentir
E consegues pegar
Sou essa coisa que consegues amar
Não sei onde nasci
Nem sei donde venho
Nem vou procurar saber
Para aonde é que vou
E quando é que vou
Deixa o vento soprar
Deixa o sol raiar
E deixa tudo aqui
A primeira que me chamar
Vou levantar e seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário