quarta-feira, 22 de abril de 2020

Não creio que sejas assim; Publicado: BH, 0220402020.

Não creio que sejas assim
Não creio que tenhas medo
Não creio que tenho medo
O sol não pode ser chumbo
O ar não pode ser denso
O ar não pode ser quente
O ar não pode
Não creio que o mal seja infinito
Não creio que o bem seja impossível
Um dia pode mudar
Uma noite pode viver
Viver a amar sem sonhar
Viver a sorrir sem fingir
Não creio que seja ruim
Não creio que seja obscuro
Vai aparecer o sol
Vai aparecer o céu azul
Vai aparecer o azul
Vai aparecer o ar
Vai aparecer o amanhecer
Vai aparecer o bem
Vai aparecer o amor
Vai aparecer a paz
Vai aparecer a vida
Não creio que seja sonho
Mas se for sonho
E for um sonhador
Sei que não serei o único
Tem gente que pensa igual
Tem gente que sonha igual
Se meu sonho for bom
Se meu sonho for real
Se meu sonho traz paz
Se meu sonho traz vida
Espero que um dia então
Vivas ao meu lado
Sintas o meu sol
Não creio que viverei só
Debaixo dum céu tão grande
A não ser que 
Não acreditas na paz
Não acreditas no amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário