sábado, 2 de abril de 2016

Se tivesse fé pudesse soubesse orar; BH, 0270902015; Publicado: BH, 020402016.

Se tivesse fé pudesse soubesse orar
Com a certeza da oração ser atendida por Deus ou
Por Jesus Cristo muita coisa que vejo na
Certa não veria mais sem fé não se tem a
Garantia a confiança a segurança nem em si
Próprio é o que acontece comigo oro
Oro oro corro perigo permaneço instável
Com medo inseguro vacilante indisciplinado
Descuidado nos desejos da gula da sede
Pelo álcool nunca terei a força que a minha
Mãe teve para não cometer deslizes inabalável
Sempre a orar a Deus cheia de ousadia
Audácia coragem grande fé no Senhor
Nunca ficou deprimida esmorecida sem
Vigor ânimo enfrentava qualquer tipo
De problema na defesa do marido dos filhos
Doou o que pode de si para a educação religiosa
Acadêmica social da formação familiar
Buscou a perfeição em tudo que almejava
Guerreira constante queria filhos perfeitos
Não aceitava defeitos corrigia com
Dureza os maus comportamentos sempre
Quis ter a personalidade o caráter de minha
Mãe nunca tive nem a minha personalidade
Nem o meu caráter no meu caso penso
Que talvez seja doença incurável que nasci
Com a vida toda não soube cuidar-me
Deixei de tratar-me virou doença crônica
Este meu modo de ser como não tenho
Mais tempo de curar-me devo morrer assim
Na imperfeição na infelicidade bem-aventurado
Seja aquele que as orações são ouvidas
Respondidas consegue manter-se num
Caminho de retidão até o fim dos dias
Bem-aventurado mesmo quem não tem
Ânsia angústia agonia depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário