sábado, 16 de abril de 2016

Empresarial Jeha, 17; BH, 01401002012; Publicado: BH, 0160402016.

Louco faz orações a quem? maluco reza a 
Quais santos e santas? alienado entoa
Salmos e hinos a quais deuses? a quem 
Serviu Arthur Bispo do Rosário a não 
Ser à arte? poeta que fala que é católico,
Evangélico, não é poeta; e o que falar do 
Pensador? pensador católico beltrano de
Tal, pensador protestante sicrano de tal,
Pensador espírita fulano de tal; a primeira
Coisa que o pensador tem que ser é livre,
Livre de tais coisas; o restante, Erasmo
Disse muito bem em sua Loucura, não
Passa de loucura; a qual religião pertence
Um mentecapto? e os pastores e padres
Energúmenos servem a qual causa? todos
São presos ao mercado e ao capitalismo
E fazem o povo de vítima, de refém,
Chantageiam ao povo e manipulam-no;
Por que será que detestam a cultura,
As artes e pregam que são coisas profanas?
Para alienar, evitar concorrência;
E vendem caro o que é sacro, o sagrado,
Santificado, santo; quem assiste a briga
De Silas Malafaia com seus desafetos, Edir
Macedo com Valdomiro, só chega à uma
Conclusão: são diabólicos, os caras são
Diabólicos; Valdomiro era parceiro do Edir,
Romperam-se e agora, Edir entrevista o
Diabo que diz estar por trás do Valdomiro;
Enquanto Valdomiro era parceiro, era
De Deus, rompeu, é do diabo; mas, na minha 
Conclusão, são todos diabólicos; e quero 
Distância de todos, de católicos, evangélicos,
Protestantes, espíritas e de todas as 
Religiões; que vão para o inferno sem 
Mim, ou que deixem-me ir sozinho 
Para o inferno, que larguem do meu pé;
Estupidez por estupidez, ignorância 
Por ignorância bastam-me as minhas,
Das quais não consigo livrar-me delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário