quinta-feira, 26 de abril de 2018

À toa sou um homem à toa; BH, 0190901999; Publicado: BH, 010502012.

Á toa e sou um homem à toa
Todo o meu ato é irrefletido
Todo o meu feito ação sem utilidades
Sou muito fácil de atingir
Frívolo de resultado de
Declaração sem atinência de
Qualidade de respeito referência
Não tenho divisão de etapa
Igual a uma obra cênica
Organizada geralmente separada
Das demais por um intervalo
Não sou atinente tudo que atinge
Alcança-me no caminho
Chega ao meu destino
Ao perceber que sou
Um peixe fora d'água no anzol
De alma atingível
Espírito atochado
Garganta apertada
Pensamento introduzido à força
Na cabeça lotada
Sinto atochar meu ser
Encher o máximo de dor
A fazer o sofrimento
Cingir meu semblante
Fico escondido a atocaiar
A esperar de tocaia a felicidade
O amor a paz
Que tanta falta me faz
Lamento meu pranto
Não sou ousado nem sei tentar
Atrevido quem me dera atrever
Petulante é a pétala
Não sou o que não sou nem o
Caule do ramalhete atirado
Mas para fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário