quinta-feira, 26 de abril de 2018

O dia em que me conhecer: RJ, 0601201998; Publicado: BH, 020502012.

O dia em que me conhecer
Garanto-te que serei mais evoluído
Mais inteligente moderno
Sou sempre o último a chegar
Estou sempre atrasado
Fora de lugar
A minha conversa é a última
A causar algum interesse
A ninguém desperto
Nenhuma sensação
Nenhuma emoção
Depois que as pessoas
Ficam a me conhecer a fundo
Se decepcionam
Ficam indignadas
Por conhecerem ser tão obtuso
Obsoleto sem sentido
O dia em que
Passar a me conhecer
Como uma pessoa
Asseguro-te que
Serei outro tipo de gente
Gente de verdade
Que desperta atenção
Que as pessoas sentirão bem
Em minha companhia
Passarei uma boa energia
Passarei a verdade
Dum papo seguro de qualidade
A evidência da inteligência
Bem usada aplicada
O dia em que me conhecer
Minha vida vai mudar
Serei outro
Uma nova cabeça
Com uma nova mentalidade
Um novo ideal
Uma ideia nova
Sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário