quinta-feira, 19 de abril de 2018

Nuvens desceram sobre mim; RJ/SD; Publicado: BH, 0601102012.

Nuvens desceram sobre mim
Apagaram o meu eu
Esconderam-me
Eram negras nuvens
Carregadas de energias
Carregadas de forças
Envolveram-me
Nutriram-me
Carregaram-me carregadas
Deixaram-me suspenso
Sobrecarregado tenso
Louco para explodir
Louco para irradiar
Todo o meu magnetismo
Toda a minha potência
Não eram nuvens comuns
Eram nuvens diferentes
Vieram doutras galáxias
Doutros universos
Dotaram-me duma
Capacidade sobre-humana
Dotaram-me duma inteligência
Totalmente desconhecida
Uma inteligência superior
Uma inteligência maior
Quase espiritual
Quase perfeita
Pena que sou pequeno
Um ser vil medíocre
Não cabe a mim
Tamanho dom
Tamanha perfeição
Não mereço tal consideração
As nuvens sabiam disso
Deixaram-me no chão
Partiram em busca,
Dum outro tipo de ser
Um ser real evoluído
Um ser humano racional

Nenhum comentário:

Postar um comentário