sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sinto a aumentação da angústia; BH, 0230901999.Publicado: BH, 040502012.

Sinto a aumentação da angústia
Acrescentar da dor
Prosperar do sofrimento
Até juro que não sei
Que hoje farei
Para superar a ansiedade
Sinto aumento da depressão
É demais ao meu coração
Aumentar da tristeza
Choro infinito
Lágrima sem fim
Pobre de mim
Fazer maior volume
Em peito vazio
Extensão da solidão
Força perdida à míngua
Intensidade de vontade de amar
Ver só crescer o desprezo
Desconsideração humana
Desdém das outras pessoas
Repulsa com o nojo que causo
É o que me fazem sentir
Ao não me ajudarem a existir
Não consigo me elevar sozinho
Pago preço muito caro
Por me tentar fazer do tamanho
Do mesmo nível doutros
Não posso mais pensar
No aumentativo da minha infelicidade
Bani da gramática
Toda palavra que aumenta
A significação da morte
Doutra palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário