sexta-feira, 27 de abril de 2018

Estenda-me o teu atendimento; BH, 0190901999; Publicado: BH, 010502012.

Estenda-me o teu atendimento
Quero ser também atendível,
Merecer atenção de ser atendido
Com todo o amor da paz
Que guardas no teu coração
Venhas me atender
Sou um aluno calouro
Beato carola iniciante
Nesse ateneu rigoroso nesse
Estabelecimento de instrução secundária,
Venhas ser minha professora primária 
Ensinar-me todas as lições
Não posso sofrer o atentado
Nem alienações de alienado
O delito extremo sumário
A execução dum ato criminoso,
Que é perder-te
Ter que viver eternamente
Longe da tua imagem;
Não deixes atentar contra mim
Empreender algo ilegal
Cometer o erro de te perder
Venhas me ver com atenção
Reparar a notar em mim
Preocupar-te comigo
Estou a sentir no ar
Algo atentatório perigoso
Contra o nosso amor
Permaneço atento
Sou o que tem fixa a atenção
Coração cortês ânimo aplicado
Nada atenta contra minha ternura
Tudo a favor
É a atenuação do pavor
O medo enfim atenuado
A exaltação do louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário