sábado, 21 de abril de 2018

Quero uma auditoria completa; BH, 0230901999; Publicado: BH, 040502012.

Quero uma auditoria completa
Procuro alguém com cargo de auditor
Para levar a tribunal ou
Local de despacho
Exame pericial de operações
De contabilidade duvidosa
Que acontece comigo
Quero um auditório repleto
Um conjunto de ouvintes
Salão próprio para reuniões
Cheio de espectadores
Preciso me dissecar
Preciso fazer uma autópsia
Uma análise de tudo
Que pode ser audível
A meu respeito
É para auferir de tudo,
Colher todos os dados,
Obter todas as informações;
Ganhar todo o tempo possível,
Para que nenhuma pergunta,
Nenhuma dúvida
Fiquem sem resposta
Sem serem esclarecidas
Toda a causa auferível
Que se pode causar o medo
A covardia a falta de fé
Atingir o auge de mim mesmo
Para ver se tenho
A mais alta elevação
Em dignidade postura
Augurar o meu destino
Prognosticar a minha história
Conjecturar igual a profeta
Predizer minha cina
Desejar mostrar minha saga,
Até conhecer tudo a meu repeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário