sexta-feira, 27 de abril de 2018

Quero um atarefamento; BH, 0190901999; Publicado: BH, 010502012.

Quero um atarefamento
Que me cause alegria orgulho
Muita felicidade
Preciso atarefar-me com urgência
Para afastar a preguiça
A molez o desânimo
Encarregar o meu tempo de utilidade
Sobrecarregar-me de trabalho
Acabar com a futilidade
Estou a ficar curvo
Baixo gordo a diminuir de tamanho
A ficar atarracado de
Tanto não fazer nada
Quando as pessoas me olham
Sinto apertar o nó no peito
Embaraçar-me todo de vergonha
Por me ver atarracar assim
Sem fazer nada
Sem produzir nada
Aí sinto-me todo preso
Triste infeliz
Sinto-me prender com tarraxa
Toda a minha alegria
É a hora de desatarraxar
A tampa do meu ataúde
O caixão em que se leva
O meu cadáver para enterrar
Não tenho como me sentir alegre
Não vejo como me sentir vivo
Passar mensagens aos outros
Passar boas energias
Sem querer me atassalhar
Cortar-me em tassalhos
Desacreditar abocanhar
Morder-me morder aos outros
Igual a um canibal

Nenhum comentário:

Postar um comentário