sexta-feira, 20 de abril de 2018

Quando tudo melhorar; RJ/SD; Publicado: BH, 0801102102.

Quando tudo melhorar
Voltar para o meu lugar
Para minha terra
Para minha casa
Para minha pátria
Para o meu lar
Aí então
Teso no meu torrão
Vou te amar
Amar só a ti
Beijar só tua boca
Desejar tua alma
Desejar teu ser
Teu corpo enguia
Teu sexo ardente
Tudo vou devorar
Deixar melhorar
Entrar em paz
Voltar para a liberdade
Para a esperança
Para a felicidade
Ter a cabeça tranquila
Serena vazia
Sem problema
Viver em plena bonança
Vais ver só
O que vou fazer contigo
Vou matar-te de amor,
Vou matar-me de amor
Depositar meu cadáver
Inteirinho a teus pés
Quando tudo melhorar
Não houver mais
Nenhuma preocupação
Tu sem problemas
Tudo tiver soluções
Vou abrir meu peito
Com uma lâmina de aço
Entregar-te meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário