terça-feira, 17 de abril de 2018

Sempre fui imperfeito; BH, 01101001999; Publicado: BH, 0140502012.


Sempre fui imperfeito
Em toda profissão que exerci
Em minha atribulada vida
Sou um abaldeirado amador
Um abaldeiro abalhançado
Desmazelado e pouco asseado
Um albardeiro que não gosta
Nem de escovar os dentes
Quanto mais tomar banho
Minha diversão
É fazer compra sem dinheiro
Com cessão legal de venda
ão ter nada para abalienação
É transmissão de abalienad
Cedido legalmente,
Sem ser emprestado
Ou privado dos direitos civis
Alma para abalienar
Espírito abalienável
Aí porém ninguém vai querer
Estarei estendido abalistado
Ferido a sangrar pela ferida
Ou morto por balista
A besta manipulada
Por mãos certeiras
Não deu nem para ver
Quem foi me abalistar
Abalizadamente quero dizer
Deixar aqui seriamente
Se é que existe
Seriedade em defunto;
Refletidamente assim
Que posso até mudar um dia
Deixar de ser ruim
É fazer meu abalizamento
Demarcação com baliza
Avaliação de meus bens
Abalizante se sentir
Sensibilizante com mudança
Também tão radiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário