terça-feira, 24 de abril de 2018

Envergonho-me sem parar; BH, 0220901999; Publicado: BH, 020502012.

Envergonho-me sem parar
Do meu atrasamento ao chegar
Nunca estou na dianteira
Aprendi a atrasar
A me deixar para trás
Impedir e prejudicar
O meu desenvolvimento
Retardar meu pensamento
Demorar a raciocinar
Ficar sem receber
Não pagar em dia
É este o meu atraso
A falta de progresso
Que nunca quis me deixar
Ao obstruir a minha atratividade
Ao matar a qualidade de atrativo
Que não me permite ser vivo
Só tentar me esconder dos outros
O atravancamento da ignorância
Que é o tormento eterno
De me impedir com todos obstáculos
Alcançar a evolução da liberdade
Atrapalhar a tristeza
Pôr em desordem a tentativa
De atravancar a inteligência
Para atravessar no caminho
Que leva à verdade à vida
Chegar através das nuvens
Lado a lado com a luz
Por meio do sol
Por entre os rios de alegria
O fim da vergonha de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário