terça-feira, 24 de abril de 2018

Não sou um amante atroador; BH, 0220901999; Publicado: BH, 030502012.

Não sou um amante atroador
Nem gosto de mulher
Que atroa na hora de amar
Faz atroamento na cama
Soa como fingimento
Gosto de amar em silêncio
Sem aturdimento
Sem consequência
Sem estrondo
Sem choque
Mulher atroante é brochante
Fazer estremecer a cama
Com gemidos de gritaria
Só pode me atordoar os ouvidos
Retumbar sem efeito
Com efeito colateral
Sem prazer
Não sou chegado também
Às atrocidades masoquistas
Qualidade de sádico atroz
Atos de grandes crueldades
Amor atrocíssimo me atrofia
Superlativo absoluto sintético
É a falta de desenvolvimento
Da parte do meu corpo
Que tem que desenvolver
É a diminuição do tamanho
Do meu órgão
Decadência de potência
Fico atrofiado com mordidas
Unhadas chicotadas
Quem não sofreu
Quando foi amarrado
Mulher que gosta de apanhar
Também me faz atrofiar
Definhar deprimido
Amor não pode ser atrofiante
Nem padecer atrofiamento
Nada de atropelação
Silêncio barulho não anão

Nenhum comentário:

Postar um comentário