quinta-feira, 26 de abril de 2018

Meu beijo não é tóxico é atóxico; BH, 0210901999; Publicado: BH, 020502012.

Meu beijo não é tóxico é atóxico
Não venenoso não contagioso
Meu amor não é atrabiliário
De gênio violento arbitrário
Até pelo contrário
Pode me fazer a atracação
Mesmo que não tenha atração
Posso ser um porto atracador
Para a tua embarcação
Meu ser não é assim atrabilioso
Não me deixe atracado
Embaraçado sem saber
O que devo fazer
Não me dês esse atracão
O encontrão do abandono
Que não sintas nada
Deixe-me atracar
Na tua embarcação
Não tenho o ato o efeito de atrair
A força que atrai
A simpatia devida
O divertimento que faz com que
Rias de felicidade
Amarra-te em mim
Para lutares por mim;
Sei que não sou atraento
  Não tenho atraimento
Não sei trazer para mim
Não sei seduzir
Nessas coisas de amor
Sou muito atrapalhado
Fico confundido embaraçado
Nessas coisas de mulher
É uma atrapalhação só
Fico confuso não sei ajudar
Só sei mesmo é atrapalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário