sexta-feira, 27 de abril de 2018

Não sou partidário do ateísmo; BH, 0190901999; Publicado: BH, 010502012.

Não sou partidário do ateísmo
A opinião ou a doutrina
De quem não crê em Deus
Não sou ateísta nem ateu
Penso ser o poder de Deus atemorizador
Ser a força de Deus atemorizante
Causa faz sentir temor
Aprendi a atemorizar a Deus
Guardo no meu coração
Tudo que aprendi
Com a minha avó
Com a minha mãe
Porém sei que não tenho
A pretensão de ser santo
Beato devoto fanático
Nasci do pecado
Vivi no pecado
Procriei no pecado
Porém sou necessário
Se não houvesse pecador no mundo?
Aí sim é que duvidaria
Da existência de Deus
Por isso enquanto houver pecador
Vai existir Deus
Pois Deus tem que perdoar
O pecador arrependido
Deus ama é ao pecador
Não aquele que não peca
Peco pois sou da humanidade
Sou do mundo
Tenho que usufruir
De tudo que a humanidade
Criou no mundo
Vice-versa
Se todo o mundo se convertesse
Ninguém pecasse mais
Seria o caos geral
A vida perderia o sentido
Peco logo existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário