quinta-feira, 26 de abril de 2018

A melhor coisa que pode acontecer; RJ, 0501201998; Publicado: BH, 020502012.

A melhor coisa que pode acontecer
Na vida dum homem
É perder o medo
Banir da alma do espírito
Toda a fraqueza
Que desprotege o ser
O medo é incurável
A covardia é vergonhosa
Chego a ficar indignado
Comigo mesmo
Porém sou uma mentira
Sou uma falsidade
Uma enganação
Só eu mesmo sei como dói
A depressão interior
Por não conseguir
Superar as metas
As etapas obstáculos
Que me impedem de chegar
Ao âmago do meu interior
Encontrar as soluções para os
Que atormentam minha paz
Enchem-me de pavor
De pânico sofreguidão
Pergunto até quando?
Este assustado coração
Vai continuar sempre disparado
A me deixar à mão
Das dificuldades que a vida
Teima em jogar
No meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário