quinta-feira, 26 de abril de 2018

Preciso me converter a mim mesmo; BH, 0210901999; Publicado: BH, 020502012.

Preciso me converter a mim mesmo
Convergente para me convencer de que
Sou capaz de superar um dia
A minha atormentação
Tenho que parar de atormentar-me
Com a coisa que me atormenta
Nasci vivo atormentado eternamente
Sofro o efeito atormentador
De tudo que me causa tormentos
Aflição mortificação sofrimento
Não sei fazer outra coisa a não ser
Afligir-me deprimir-me
Na tentativa de encontrar
O caminho da minha conversão
Da minha convicção
Preciso me mudar me transformar
Substituir o que há de ruim em mim
Por algo de bom melhor
Fazer mudar para a minha crença
Minha opinião meu partido
De mim mesmo
Aplicar-me ao mudar minha utilidade
Para uma melhor aplicação
Adotar novo credo religioso
Nova posição política
De certeza adquirida
Persuasão íntima
Da ação de voltar ao que sou
O movimento que faz a mudança
De forma ou de natureza
No abandono da religião material
Por outra espiritual
Substituição por uma obrigação
Por outra que seja viver
De mau hábito para bom procedimento
O câmbio do tempo mortal
Para a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário