sexta-feira, 20 de abril de 2018

Faz de conta; Varanda da Marechal Marques Porto, 131, RJ/SD; Publicado: BH, 0140802012.

Faz de conta
Que existo
Que sou gente
Tenho direito
Faz de conta
Que sou humano
Que sou racional
Tenho inteligência
Faz de conta
Que tenho razão
Que tenho opinião
Que tenho noção
Faz de conta
Que penso
Que tenho mente
Que tenho cabeça
Faz de conta
Faz só de conta
Que sou normal
Que eu sou eu
Que tenho eu
Faz de conta
Que não sou doente
Que não sou maluco
Que não sou doido
Faz de conta
Que sou homem
Que sou machão
Destemido valente
Faz de conta
Que não tenho medo
Que não sou covarde
Que sou corajoso
Faz de conta
Faz só de conta
Que raciocino
Que sou liberal
Que tenho liberdade
Faz de conta
Que participo,
Que estou presente
Que sou necessário
Faz de conta
Faz só de conta
Só de conta viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário