sexta-feira, 20 de abril de 2018

Não corras de mim; RJ/SD; Publicado: BH, 0601102012.

Não corras de mim
Sei que sou feio
Mas não sou
Nenhum bicho-papão
Não fujas de mim
Nem te escondas
Quando eu for passar
O próprio lobisomem
Se parece comigo
Mas não sou um lobisomem
Nem sou
Nenhuma assombração
Não tenhas medo
Deixas que
Seguro tua mão
Não precisas tremer
Nada vai acontecer
Não vai doer
Sei que sou um cavalo,
Sou ringido aleijado
Mas quando chegar a hora
Vais pedir mais
Vais esquecer a dor
Vais te lembrar apenas
Do prazer do gozo
Do desejo do orgasmo
Deixas teu sexo comigo
Que tomo conta dele
Vou guardá-lo bem
E mantê-lo sempre
Em perfeito funcionamento
Podes acreditar
Venhas comigo agora
Não vais arrepender-te
De nunca amaste
Agora vais ser mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário