terça-feira, 24 de abril de 2018

Fui atraiçoado; BH, 0220901999; Publicado: BH, 020502012.

Fui atraiçoado
Vítima de traição
Toda mulher só soube me atraiçoar
Cometer contra mim
Todo tipo de calúnia
Denúncia entregação
Mulher nenhuma
Nunca soube me ajudar
Só atrapalhar-me maltratar-me
Perturbar a minha paz
Confundir meus sentimentos
Embaraçar-me perante as pessoas
Sempre fiquei atrás
Às costas de todas elas
Em tempo passado com relação
À presença delas no presente
Por mais que não quisesse
Era sempre o alguém
Que estava na parte de trás
Sempre escondido sombrio
Atrasado escondido
Deixado para trás
Igual a algo que não tem valor
Toda mulher sempre me achou
Pouco desenvolvido fora de uso
Anterior ao passado
Mas não tem nada não
Tenho o meu coração
Que me sonda que me conhece
Sabe que sou assim
Gosta de mim
Do jeito que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário