segunda-feira, 23 de abril de 2018

Estou ruim da audição; BH, 0230901999; Publicado: BH, 030502012.


Estou ruim da audição
Não exerço bem o ato de ouvir
De preencher bem as funções obrigações
Inerentes a um bom ouvinte
A exercitar a audibilidade
Praticar o que é audível
Influir para esclarecer
Preponderar para fazer entender
Conceito musical da vida
Ato dos juizes ouvirem as parte litigantes
No tribunal colegiado local
Em que se reúne
Não posso nem fazer parte
Do conjunto de ouvintes de rádio
Ou espectadores de televisão
Em suma: sou um surdo
Audiovisual não serve para mim
Método de  aprendizagem
Sobretudo de línguas estrangeiras
Que usa o som a imagem
Através de livros filmes
Discos slides
Não sou um ser auditivo
Meus ouvidos estão furados
Contratei meu auditor
Com título de certos cargos jurídicos
Para descobrir meus erros
Membro da justiça militar
Assessor do núncio ou do internúncio
Na igreja católica
Propagador de recursos de firma
Encarregado também
De escrita balanço
Quero ver se alcanço
Um bom resultado de auditoria
Com boas respostas soluções,
Resoluções conselhos mensagens
Para uma mudança melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário