quinta-feira, 2 de maio de 2019

Estou sou o prefácio latino; BH, 0201101999; Publicado: BH, 0130102012.

Estou sou o prefácio latino
A variante de que estou a experimentar
A minha privação a separação da felicidade
Com a abstinência do amor
O abstrair da paz
Estou ausente abs-entem
Não me sinto presente
Nem na inteligência
Nem na sabedoria
Minha vida não absalônica
Nem viverei a idade de Absalão
Aliás não viverei
Perdido na abscedência
Distante nos longes
Não fui retratado
Em pintura de perspectiva
Sentir-me abscidar da verdade
Separei-me da realidade ao
Desligar-me da liberdade
Até abscindir de vez
Cortar violentamente
A força da gravidade
Separar o bem do mal
Interromper a infecção
Abscindir então na abcisão
Abcidir a erosão
O corte feito na parte mole do corpo
A abscisão fatal
Por onde o sangue se esvai
Num adeus que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário