terça-feira, 27 de julho de 2021

Coração de tição; RJ/1977; Publicado: BH, 0270702021.

Que vontade de exterminar
Tudo que vejo ao redor e é
Uma vontade louca e de 
Quebrar e de matar e de
Aniquilar e de parar o
Tempo e deixá-lo apodrecer
No tempo e apodrecer no 
Espaço e sem ninguém a ter
Nada a ver com isso e sem
Pensar em ti e a te esperar a
Vida toda e sem pensar em
Mim numa vontade sádica
Que tenho de te retalhar e
Jogar numa talha ou num
Pote ou espalhar os pedacinhos
Pelo mundo a fora pois não
Mereces nenhum pingo de
Consideração ou de atenção
E aqui feito louco a me acabar
Por ti e posso e passo muito
Bem sem ti e que desejo que
Tenho de parar agora e parar
De tu e de tudo e de todo mas
O teu fantasma me perssegue
E me atiça o fogo e o meu
Coração vira um tição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário