segunda-feira, 19 de julho de 2021

Quero ouvir dizer para mim; Publicado: BH, 0190702021.

Quero ouvir dizer para mim
Não e nem tenho problemas não
E nem tenho complexos
Tenho uma cuca livre e leve e legal
Quero ouvir falar para mim
Não e nem sou neurótico não
E não sou louco
E nem sou maluco
E não sou doido
E nem sou psicopata
Quero ouvir gritar para mim
Com toda a cara e a coragem
Não e nem sou covarde
E tenho amor e tenho paz
E não tenho fobias
Quero ouvir a dizer
Que não tens grilos
Que não tens estresses
Que não tens estafas
E que não andas prestes
A morrer do coração
Que não sentes angústia
E não tens ansiedade
E nem tens medo da solidão
Quero ouvir dizer para mim
Vivo bem e em paz com o mundo inteiro
E não tenho inimigos
E todos gostam de mim
Quero ouvir a protestar
Que és diferente das pessoas
E que levas a vida
Que pediste a Deus
Que não precisas ir ao médico
Pois não sofres de doença alguma
Que tens o corpo fechado
E que nunca vais morrer
Quero ouvir a falar a verdade
E que não és mentiroso
E que nunca dizes mentira
Que não és impotente
E satisfazes todas as mulheres 
Ao levá-las ao orgasmo
E que não tens medo de ficar velho
E que aceitas a vida e o destino
Do jeito que são
Quero ouvir dizer para mim
Que não precisas chorar
Que tua vida é um mar de rosas
E que só sabes amar
Quero ver não fugir das coisas
E a dizer para mim
Que tens dum tudo
Que só sabes sorrir
E que só sabes fazer o bem
Quero ver a mostrar tudo isso para mim
E vou dizer então
Conheci um ser extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário