sexta-feira, 30 de julho de 2021

Nem ouro e nem prata; RJ/1977; Publicado: BH, 0300702021.

Nem ouro e nem prata
E não tenho ouro e não
Tenho prata e nem tenho
Petróleo e nem nenhum
Dinheiro e não tenho 
Jóias e não tenho pedras
Precisosas ou semi preciosas
E não tenho riquezas e não
Tenho bens e não tenho
Ações e nem tenho nenhuns
Investimentos é que não sou
Burguês e não sou da elite e
Nem sou da classe média e
Não tenho imóveis e nem
Tenho móveis e não tenho
Navios ou iates ou ilhas e
Nem tenho bosques e não
Tenho vilas e nem tenho
Vales ou mansões e castelos
E não tenho automóveis e
Nem tenho luxo só lixo e
Não sou de luxo só de lixo e
Nem sou milionário e não
Sou nem rico e não tenho
Lucros e nem tenho a força
E não tenho o poder e nem
Sou o maior ou o melhor e 
Sou o amor e tenho amor e
Faço amor e quero amor e
Não tenho ouro e não tenho
Prata e sei bem disso e não
Tenho nada e nem sou de
Nada é o que sei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário