segunda-feira, 26 de julho de 2021

E fiz um poema de amor; RJ/1977; Publicado: BH, 0260702021.

E fiz um poema de amor
E ninguém acreditou
Nem em mim
E nem no poema
Mas fiz um poema de amor
E acreditei em mim
E acreditei no poema
No poema de amor que fiz
Veio do meu sangue 
Veio das minhas células
Veio do meu corpo
E da minh'alma
E do meu espírito
E do meu pensamento
Veio do meu eu
Veio do meu tudo
Veio do meu todo
E mesmo assim
Ninguém acreditou
E gritei que acreditei
E ninguém prestou atenção
Neste meu poema de amor
Que veio do fundo
Do meu coração
Mas acreditei
E não me interessa saber
De quem não acreditou
E fiz um poema de amor
E acreditei em mim
E no poema
E no amor
E como homem
E como poeta que sou
Mais poeta do que homem
Fiz um poema de amor
Era um poema sincero
Era um poema singelo
Era um poema belo
Era um poema de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário