quinta-feira, 22 de julho de 2021

Meu amor onde estás; RJ/1977; Publicado: BH, 0229702021.

Meu amor onde estás
O que foi que aconteceu
Voltes para mim
E não me deixes mais
E não me deixes morrer não
Perdoes minhas faltas
E não escondas o rosto
Do meu rosto
Olhes para os meus olhos
Beijes minha boca
Segures minhas mãos
Estou para cair
E me ampares por favor
E me ajudes a viver
E me dês fôlego
E resistência espiritual
E me dês coragem
E disposição para pensar
E ânimo para enfrentar a vida sem ti
Meu amor
Onde estás agora
Porque te escondes
Tens medo de mim
Sou só um ser humano
Um homem comum
Acredito no amor
Acredito na paz
E na natureza
Meu amor
Tenhas pena de mim
E me dês nova chance
E um novo lance
Quero te alegrar
Quero te exaltar
Quero te adorar num altar
Dês me teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário