segunda-feira, 19 de julho de 2021

Nunca tive um amor; Publicado: BH, 0190702021.

Nunca tive amor
E nunca tive paz
Vivo sempre sozinho
A tentar armar meu ninho
A aprender a esperar
Que um dia apareça um alguém
Que me dê a mão
E me leve para seu seio
Não me desespero
Sei que não vivo
Sou um sobrevivente
Mais morto do que vivo
Porém tenho sede de aprender
De aprender a amar
De aprender a viver
Nunca tive nada
Nunca fui feliz
Um dia o sol pode raiar meu coração
Um dia uma estrela pode cair na minha mão
Então vou passar a sorrir
Então vou andar a cantar cantares
Minha felicidade vai ser tamanha
Que o mundo vai sentir inveja
E de louco vão me chamar pelo louvor
Pois vou perder o medo
Vou abrir meu peito
Dilacerar minha garganta
E minha mente também
A paz vai entrar em mim
E vou sentir o amor me possuir
E não vou mais cair
Nunca tive opinião
Nunca tive razão
Mas sei que tenho no peito
Um imenso coração
Que precisa dum alguém
Que lhe purifique o sangue
E que lave a alma
E que lave o espírito
No sangue novo que vai jorrar
Desta chaga aberta no meu seio
E nunca mais vou dizer
Que nunca tive um amor
E nunca mais vou dizer
Que não sou amor
Nunca mais vou dizer nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário