quinta-feira, 15 de julho de 2021

Contraste; Publicado: BH, 0150702021.

Se te quero
Não me queres
Se te desejo
Não me desejas
Se te amo
Não me amas
Se te beijo
Não me beijas
Se te acaricio
Não me acaricias
Se faço amor contigo
Não fazes amor comigo
E preciso de ti
Não precisas de mim
E te estendo a mão
Não me estendes a mão
E te abraço
Não me abraças
E olho para ti
Não olhas para mim
E te dou toda a minha atenção
Não me dás a mínima atenção
E penso em ti
Não pensas em mim
E te compreendo
Não me compreendes
E quero sair contigo
Não queres sair comigo
E quero estar sempre ao teu lado
E não queres estar ao meu lado
E quero te ver de perto
E não queres me ver nem de longe
E não te desprezo
E sempre me desprezaste
E te cumprimento quando te vejo
Não me cumprimentas quando me vês
E falo contigo
Não falas comigo
E te adoro
Não me adoras
E só falo bem de ti
E só falas mal de mim
E sou teu sinônimo
E és meu antônimo
E só sei te enaltecer
E só sabes me humilhar
E por ti faço qualquer coisa
E por mim não fazes nada
E só digo sim para ti
E para mim só dizes não
Apesar de todo contraste
Moras em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário