sexta-feira, 30 de julho de 2021

E me chamo adeus; RJ/1977; Publicado: BH, 0300702021.

E me chamo adeus
E me chamo ninguém
E me chamo nunca
Pega esse outro nome
Que pensavas
Que era o meu nome
E jogues fora
Jogues no vaso
Jogues onde quiseres
E não tenho nome
E não tenho eu
E não tenho tu
Nem te conheço
Nem me conheces
Nunca te vi
Nem nunca me viste
E me chamo beltrano
E me chamo fulano
E me chamo sicrano
Pegues a sacola
E vás embora
Rasgues o endereço
E também vou mudar daqui
Esqueça o amor
Esqueça os beijos
Esqueça a boa vida
Esqueça o carinho
Esqueça a paz
Esqueça o homem
E não sou homem
E não sou gente
E não sou humano
Agora fiz tudo que querias
Agora dei tudo que pedias
E já deves estar
Bem satisfeita
E de barriga cheia
Não quero nem lembrar
De como é
Que me tratavas
E me chamo louco
E me chamo maluco
E me chamo doido
Agora podes
Ficar bem mais tranquila
Pois nunca mais
Vou olhar para ti
E me chamo até logo
E me chamo tchau
E me chamo passar bem
E me chamo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário