quinta-feira, 15 de julho de 2021

Só e triste; Publicado: BH, 0150702021.

E hoje estou só
E hoje estou triste
Só e triste
Triste e só
Não venhais me adular
Não venhais me alegrar
Não venhais me fazer companhia
Deixeis-me só
Deixeis-me triste
Deixeis-me triste e só
Não canteis para mim
Não faleis comigo
Não olheis para mim
Não gosto de que olheis para mim
Nunca me vistes
Estais cansados de saber
Que sou cansado
Vivo enfadado
Vivo morto triste
Porque tentais me enganar
A me dar beijinhos
E sorrisos para mim?
Não quero sorrisos
Não quero beijinhos
Não quero nada
Quero estar comigo morto
Só e triste
Triste e só
Como sempre fui
Como sempre sou
Como sempre serei
Podeis ir embora
Não preciso de vós
Não preciso de ninguém
E nem chamei-vos aqui
Não gritei por vós
Gritei por mim só
Gritei por mim mesmo
Gritei por mim louco
Gritei por-mim-só-mesmo-louco
É isso gritei
Só e triste
Triste e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário