segunda-feira, 19 de julho de 2021

Meu amor me espera; Publicado: BH, 0190702021.

Meu amor me espera
Vou sair a correr daqui
Vou voar
Vou depressa
Igual a uma bala
Nem a velocidade da luz
Será mais rápida
Meu amor me espera
E isso me faz feliz
E vou a rir pela rua
A dar gargalhadas
Igual a um louco
Um louco de verdade
Uma criança alegre
Sem medo de nada
Sem pensar em nada
Que voa apenas
Ao encontro do seu amor
Meu amor me espera
Não fico nem um segundo aqui
Quero encontrar minha mulher
Ser um homem de verdade
Homem doido criança feliz
Alegre pela rua
Que vai em disparada
Não respeita nada
Com o pensamento voltado
Para a mulher que espera
Só isso me faz sentir
E faz minha mente vibrar
E meu corpo ficar leve
Todo aberto para amar
Meu amor me espera
Que vontade de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário