sexta-feira, 16 de julho de 2021

A pensar em ti; Publicado: BH, 0160702021.

A pensar em ti
Agora poderia
Estar em teus braços
A te acariciar
A te abraçar
E a beijar a tua boca
Porém estou aqui
Sozinho e esquecido
A morrer de saudades
A morrer de paixão
Poderia estar a te amar
A olhar para os teus olhos
A beijar teu corpo todo
Porém onde estou?
Veja onde estou
Estou jogado fora
Estou a apodrecer vivo
Uma mosca não depositaria
Em minha carne podre
O seu ovo fecundado
Uma barata apavorada
Fugiria de mim
Ninguém me reconheceria
E ainda a querer
E ainda a pensar
Em tua imagem inteira
E a pensar em te viver
E a pensar em te amar
Um louco me chamaria de louco
A polícia me prenderia e
Penduraria no pau de arara
E na tortura bruta
E me daria choque elétrico
E acabaria comigo
E depois mandava
Colocar na imprensa
Que foi suicídio
E a pensar que agora
Poderia estar contigo
E sou um fugitivo
Sou um presidiário
Não me conheço
Não olho para mim
Não penso em nada
E penso que agora
Poderia pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário