sexta-feira, 30 de julho de 2021

Só me resta agora; RJ/1977; Publicado: BH, 0300702021.

Só me resta agora
A pena de morte
Pelo fuzilamento ou forca
E só me resta agora
A guilhotina ou garrote vil
Ou esquartejamento
Ou cadeira elétrica
E isso é só o que mereço agora
Esse é o meu prêmio
Ser decapitado
Amarres minhas mãos
E os meus pés
E me amarres todo
E coloques uma pedra
Bem pesada no meu pescoço
E me jogues no fundo do mar
Só mereço agora
Ser queimado vivo
Numa fogueira da inquisição
Ou ser crucificado
De cabeça para baixo
Em cima dum formigueiro
De formigas carnívoras
E só mereço agora
Ser devorado vivo em
Banquete de confraria de canibais
Ou ser desintegrado
Ou ser submerço
Dentro dum tanque
De ácido sulfúrico
E só mereço isso
Só isso
E ainda é pouco para mim
Mas que a justiça seja feita
É o que mereço agora
Ser julgado e castigado
Pela mão humana do ser humano
Por não ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário