sexta-feira, 23 de julho de 2021

O cara quando é louco; RJ/1977; Publicado: BH, 0230702021.

O cara quando é louco
Escreve e diz coisas
Que nem sabe explicar
O que foi que escreveu
Ou o que foi que falou
E é o que está a acontecer
Comigo que escrevo e
Digo cada uma que só
Pode vir da minha mente
Louca ou minha mente
Insana e sem mente e
Semente que mente e
Não tenho mente pois
Sou um demente cuja
Demência gera o cara
Que quando é louco é
Como sou e vive só sós
Encurralado preso e
Amarrado e morto e
Vivo-morto e a escrever
Porcarias e loucuras a
Passar nas páginas do
Céu azul e a pôr pelas
Narinas o ar poluído e
Venoso e a expelir gazes
E líquidos e sebos e
Ceras e seborreias e
Urinas e fezes e catarros
À toda hora pois o cara
Quando é louco não 
Pensa e não penso e não
Vejo nada e nem sinto
Nada e o cara quando é
Louco é assim igual a
Mim é assim igual sou
Que é um cara quando
Louco ou com hidrofobia
E bicho hidrofobo com
Todo tipo de fobia e todo
Tipo de loucura e todo
Tipo de maluquice e todo
Tipo de doidisse e todo
Tipo de tudo e todo tipo de
Todo e todo tipo de quando 
O cara é louco mesmo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário