terça-feira, 13 de julho de 2021

A meu ver; Publicado: BH, 0130702021.

A meu ver
A mulher quando for amada
Tem que ser lambida
Da cabeça aos pés
Ou dos pés à cabeça
Numa linguagem mais clara
Numa linguagem mais vulgar
Mais crua
A mulher quando for amada
Tem que ser chupada
Tem que ser sugada
Tem que ser absorvida
Das solas dos pés
Até às pontas das orelhas
Tem que ser babada
De corpo e alma
Tem que ser amaciada
Tem que ser agitada
Tem que ser amansada
Tem que ser excitada
Bem excitada
Antes de ser amada
Depois de bem temperada
Depois de bem dourada
Já quase desfalecida
Quase desmaiada de prazer
É então que a gente começa
Começa a amar mesmo
Fazer amor de verdade
Fazer amor para sentir o orgasmo
Que nunca imaginou sentir
Que nunca nem sonhou chegar
Fazer com que chegue
Ao ponto máximo do gozo do prazer
Do prazer de sentir nas entranha
A ejaculação quente do homem amado
Do prazer de sentir nas carnes
O calor do corpo que a envolve
Do prazer de sentir no sexo
O contato do outro sexo
Do sexo do homem desejado
A meu ver
A mulher tem que ser amada
Totalmente por completo
Nada a ficar pela metade
Nada a ficar para depois
Deve ser amada com calma e devagar
Sem pressa e com tempo
O maior tempo que a gente gastar
A amar uma mulher é melhor
Será muito mais saboreada
A meu ver
Saber amar uma mulher
Também é uma arte
O homem antes de tudo
Tem que ser um artista
Um artista e um homem
A meu ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário