terça-feira, 20 de julho de 2021

E não perguntei quem és; Publicado: BH, 0200702021.

E não perguntei quem és
E não perguntei qual é o teu nome
Não quero saber onde moras
E o que que fazes
Ou o que que deixaste de fazer
E não perguntei quantos anos tens
Ou quantos deixaste de ter
E nem perguntei se és rica
Ou se és pobre
E se és doente
Ou se deixaste de ser
E não quero saber de nada sobre ti
E não quero te conhecer
E nem saber dos teus problemas
E quero é te amar
Fazer amor contigo
E te acariciar dia e noite
E te adorar sem parar
É isto que quero
E quero é amor e paz
E quero é mulher
Que sejas mulher
Somente uma mulher
Que saiba fazer
Que saiba me dar carinho
Que me compreenda
E que me entenda
Não quero nada de ti
Não vou te dar nada
Nada tenho para dar
Não me perguntes nada
Nada sei responder
Só sei beijar tua boca
Só sei te amar
Só quero beijar tua boca
Só quero te amar
Lamber teu corpo todo
E me apoderar da tua alma
É só isso que quero
E não te perguntei mais nada
E não me perguntes mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário