sexta-feira, 23 de julho de 2021

Chega aqui amor; RJ/1977; Publicado: BH, 0230702021.

Chega aqui amor
Vem para junto de mim
Dá-me tua mão
Dá-me o teu braço
Vem-me abraçar
Chega aqui meu bem
Com o que é bom para mim
Dá-me tua boca
Vem-me beijar
Dá-me teu  amor
Vem-me amar
Não consigo mais suportar
Essa tua demora
Não tens relógio
Por isso esqueces da hora
E esqueces de mim
E essa ideia que tens
De te esquecer de mim
Não pressinto coisa normal
E fico até sentido
E acabrunhado se demoras
E não imploras o meu amor
Mas imploro o meu bocado
E és o meu bocado
Meu bocado de amor
Meu bocado de paz
Meu bocado de céu
Meu bocado de sol
E és o meu bocado
Meu bocado de tudo
E o meu bocado de nada
Chega aqui meu amor
Vem-me envolver
Vem-me conhecer
Farei o possível
E o impossível
Para não decepcionar
Sou ainda um amador
Faço amor
Mas não sei de tudo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário