sexta-feira, 16 de julho de 2021

Hoje é domingo; Publicado: BH, 0160702021.

Hoje é domingo
Não sei o que fazer
Amanhã será segunda-feira
Vou ficar em casa hoje
Não vou sair
E ficar a pensar
Nas mulheres deste mundo
Minha psicose é mulher
Minha neurose é mulher
Minha loucura é mulher
Sou parapsicomaniaco
E a falta de mulher
Transforma-me num paranóico
E apesar das minhas doenças
Às mulheres não me dão uma chance
E por isso passo a maior parte
De meu tempo num hospício
Hoje é domingo
Vou ficar em casa sozinho
Deitado em minha cama
A esperar a segunda-feira chegar
Então vou trabalhar
Esquecer no trabalho
As minhas mágoas
Às minhas depressões
Se Deus fosse meu camarada
E fizesse com que
Às coisas fossem mais simples
E as cousas mais fáceis
E os causos mais claros
Não só para mim
Mas para todas as pessoas
Que me cercam
Inclusive as próprias mulheres
Que tanto gosto
Minha vida seria outra
Minha mente seria sã
Hoje é domingo
Fim duma tarde
Começo duma noite
Amanhã será segunda-feira
Que bom seria
Se não tivesse agora
Essa vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário