quarta-feira, 14 de julho de 2021

Qual será o dia; Publicado BH, 0140702021.

Qual será o dia
Em que me olharei
Pela última vez num espelho?
Qual será o dia
Em que chegarei
Pela última vez numa janela?
Qual será o dia
Em que farei
O meu último café da manhã?
Qual será o dia
Em que almoçarei 
Pela última vez?
Qual será o
Em que darei
O meu último suspiro?
Qual será o dia
Em que farei amor
Pela última vez?
Qual será o dia?
Em que deixarei de ser bom
Em que deixarei de ser ruim
Qual será o dia
Em que farei
O último ato
O último gesto
O último tudo?
Quando chegar esse dia
Quero estar tranquilo
Quero estar ciente
Que é para não ficar assustado
E nem perder a calma
E nem ficar com medo
Qual será o dia
Em que voltarei ao pó
Do qual fui formado?
Qual será o dia
Em que terei
Meu último sonho?
Qual será o dia
Do meu último sorriso
Meu último olhar
Meu último canto?
O dia do meu fim
O dia em que vou parar
Parar de tudo
Parar de nada
Parar de todo
Qual será o dia
O dia de minha morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário