segunda-feira, 19 de julho de 2021

Amnésia; Publicado: BH, 0190702021.

Preciso esquecer de mim
Preocupo demais comigo
Preocupo demais com o meu eu
Preciso me esquecer
Esquecer minha mente
Esquecer meus pensamentos
Minhas ideias e meus sentimentos
Preciso sofrer de amnésia
Preciso esquecer minh'alma
Minha consciência
E inconsciência
Preciso esquecer de tudo que sou
E de tudo que me forma
Preciso de minha vida
E de minha morte
Preciso perder a memória
Penso muito em mim mesmo
Olho muito mais para mim
Preciso não me enxergar
Tenho muita pena de mim
E me acho muito isso
E muito aquilo
Preciso lavar estas ideias a meu respeito
Preciso olhar além de mim
Preciso pensar além do meu pensamento
Preciso me esquecer
Além do meu esquecimento
Não existe somente eu
Neste mundo louco
Existem muitas vidas
Bilhões de vidas
Além desta minha vida
Que trago aqui
Neste meu corpo lasso
Flácido e gelatinoso
Preciso esquecer o meu cansaço
Preciso esquecer o meu câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário