terça-feira, 27 de julho de 2021

Não gosto de ti; RJ/1977; Publicado: BH, 0270702021.

Não gosto de ti
Não encontro motivação
Sabes muito bem disso
E se pudesse
Acabaria contigo
Tiraria teus olhos
Com minhas unhas
Arrancaria tua língua
Com minhas mãos
Abriria tua cabeça
Tiraria teus miolos
E os esfregaria no chão
Mas não destilo motivação
De fazer isso contigo
É muito grande a ansiedade
Mas não sei o que me impede
De te exterminar
De te esquartejar
E não gosto de ti
Chego a te odiar
E se pudesse
Te viraria ao avesso
Deixaria tuas tripas
Teu intestino
E teu estômago
À luz do sol
Até tudo secar
Aí moeria tudo
Numa farinha fina
Depois jogaria ao vento
Para cada molécula
Tomar rumo diferente
E sabes muito bem
Qual é a minha intenção
De fazer contigo
E de te internar
Ou de te enterrar
Tenho uma obsessão infernal
Fera de acabar contigo
Tu és um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário