quarta-feira, 14 de julho de 2021

Deita aqui; Publicado: BH, 0140702021.

Deita aqui
Deita aqui na minha cama
E chega bem
Para perto de mim
Deita aqui
Deita aqui no meu regaço
E te aconchega bem
No meu calor
O inverno é frio
E a chuva molha
Mas meu corpo é quente
E vai te aquecer
Deixa te abraçar
Com meus braços de verão
Deita aqui
Deita aqui ao meu lado
Vou te amar
Meu amor
Vou te beijar
Meu amor
Deita aqui
Deita aqui minha mulher
Põe a cabeça
No meu peito
E escuta o canto
O canto de vida
Do meu coração cantor
Deita aqui
Deita aqui em cima de mim
E me beija a orelha
E me beija o pescoço
E me beija a boca
E enfia a língua
No lóbulo da minha orelha
E deita aqui
Deita aqui e encosta
Tua cabeça em meu ombro
Mas não chora
E nem soluça
Só suspira
Cante uma cantiga antiga
Uma cantiga de amor
Deita aqui
Deita aqui no meu lençol
Aqui na minha cama
A noite já vem a galopar
O tempo está a esfriar
A chuva está a cair
Vamos fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário