quarta-feira, 14 de julho de 2021

Tempo bom; Publicado: BH, 0140702021.

Como gostaria de parar o tempo
De mudar o tempo
De voltar o tempo
Às suas raízes
E começar tudo de novo
Como gostaria de viver
Um novo tempo
Um tempo bom
Bom e eterno
Mas o que é bom dura pouco
E o tempo bom
Não volta mais
Se pudesse rever
Se pudesse reviver
Meu tempo de infância
Meus amigos de criança
Minhas mulheres
Mães de minhas filhas
Mães de meus filhos
Que eram bonecas
Que eram bonecos
Que tempo lindo era aquele
Sem maldade
Sem vaidade
E sem corrupção
Sem orgulho
E sem ambição
Era tudo sonho
Era tudo ilusão
Como gostaria de parar o tempo
E tomar uma decisão
Uma decisão trágica
Quero ser criança novamente
Viver criança
E morrer criança
Mas qual poder tenho?
Qual poder exerço sobre o tempo?
Poder nenhum
Como gostaria de me parar no tempo
De me mudar no tempo
De voltar o tempo
Às minhas raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário