quarta-feira, 14 de julho de 2021

Olha menina; Publicado: BH, 0140702021.

Olha menina
Se soubesses
Quem sou
Não me deixarias
Nem pegar
Nos teus pés
Quanto mais
Nas tuas mãos
Se soubesses
Quem sou
Não me deixarias
Nem olhar para ti
Quanto mais
Ter o teu olhar para mim
Não me deixarias
Nem beijar tua boca
Nem amar teu corpo
Quanto mais te amar
E ter a tua alma
Ter o teu espírito
Escuta bem menina
Se soubesses
Como sou
Não me quererias
Nem no teu pensamento
E me privarias
De todo teu amor
Olha menina
Nem queira saber
Quem sou
E como sou
E também
Não vou te falar
É que não quero
Te perder menina
Tentarei apenas
Superar tudo
Com o meu amor
Porque te amo
Te amo infinitamente
E meu amor é maior
Meu amor é forte
E é uma loucura
Contar a verdade
E não exitarias
Em me deixar
Não pensarias duas vezes
Para mandar um pontapé
No meu traseiro
E me mandarias
Contar estrelas
Em pleno sol de meio-dia
Olha menina
Sei que estou a te enganar
Não mereço um anjo puro
Igual a ti minha santa
Que fiz mulher
E contar para ti agora
Contigo assim
É fora de hora
E podes até
Morrer de desgosto
Por ter entregues
Tua pureza
A um ser
Tão sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário