quarta-feira, 21 de julho de 2021

Da janela o tempo passa; RJ/1977; Publicado: BH, 0210702021.

Da janela o tempo passa
E da janela vejo a rua e o
Mundo vive uma tarde de
Amor e aqui morto me
Escondo atrás do espelho
Do guarda-roupa do quarto
E que pela tarde vai a refletir
A minha dor e a vida passa
E do tempo vejo a rua e tudo
Mudou e somente fiquei aqui
E vejo a beleza refletida na
Face da lua e que enamorada
Pergunta-me quem sou e dei
Um sorriso e o mundo se
Abalou e que loucura saiu do
Meu riso e meteu medo entre
A noite de luar e vem um amor
E me pega pela mão que bate
Pilão para a festa de São João
Num seio de paz a me beijar a
Boca descontraída e bate estacas
Meu coração na despedida e como
É triste ver o tempo passar lá da
Janela e mais triste ainda é ver a
Lua se exterminar e como é penoso
Olhar para a rua e não ver ninguém
A esperar e sentir na alma a
Distância da ausência de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário