quarta-feira, 14 de julho de 2021

Há muito tempo; Publicado: BH, 0140702021.

Há muito tempo
Que estou aqui
Sem amor e sem mulher
Ninguém me olha
E ninguém me quer
Se ganho algum dinheiro
E vou atrás duma mulher
Mesmo a pagar
Não quer ficar comigo
E quando fica
É o menor tempo possível
E me manda apressar
E ir mais depressa
Nem o dinheiro
Faz as mulheres
A me amarem mais
Nem bem pagas me querem
Amam ou desejam
Há muitas noites
Estou na cama
Sozinho ou sem ninguém
As mulheres correm de mim
E quando me vêem
Se escondem ou fogem
Que tais crianças
Quando vêem um fantasma
Ou um bicho papão
E pensava que era o homem ideal
De todas as mulheres
E pensava que era o machão
E que toda mulher me desejava
Hoje vejo tudo
Dum ângulo diferente
E as mulheres me olham
Com um olhar de serpente
Como se eu fosse
Uma serpente
Nenhuma delas
Quer chegar perto de mim
Quer tocar em mim
Ou me beijar a boca
E me acariciar
E só consigo uma
Quando tenho bastante dinheiro
Para poder pagar
E mesmo assim
Tenho que procurar muito
Até encontrar uma disposta
A me aceitar
Há muito tempo
Que estou aqui
Sem dinheiro
Sem mulher
Sem amor
E sem amar
Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário